O Forneria San Paolo, casa liderada pelo empresário João Paulo Diniz, inaugurou na rua Amauri em São Paulo em setembro de 2001. No início de 2010, a unidade da Rua Amauri ampliou seu espaço com a charmosa Pracinha.

A primeira unidade em Shopping veio em novembro de 2011, com o Forneria San Paolo Pátio Higienópolis, localizada no Piso Pacaembu. A filial é a mais espaçosa de todas as unidades e, assim como a pioneira, conta com um salão interno e uma área ao ar livre. Como diferencial: no cardápio, há opções de pratos com ingredientes Kasher.

Em junho de 2012, inaugurou o Forneria San Paolo JK Iguatemi. A unidade instalada no andar térreo do Shopping trouxe a primeira unidade “aberta” no centro do corredor principal. Com vista privilegiada, o espaço permite degustar as receitas do chef e desfrutar da badalada movimentação local.

O Forneria San Paolo conta com uma seleção de sanduíches à moda italiana, representados com rara perfeição e tratados como alta gastronomia. Podem ser feitos em pão de miga importado, no pão ciabatta ou em massa de pizza. São várias opções de recheio, acompanhados de salada ou batatas fritas.

Da cozinha, também saem pizzas, pastas, saladas, carpaccios, carnes e deliciosas sobremesas que já renderam diversas premiações.

As três casas também contam com serviço de Delivery, que visa atender os amantes da gastronomia que buscam comodidade e praticidade em meio ao corre corre do dia a dia.

Fim de tarde

Fim de tarde

Todos os dias, saem do bar da Forneria drinks especiais para acompanhar nossas entradas e petiscos. São diversas opções para você compartilhar momentos agradáveis com seus amigos.